Buscar

Com arma 9mm dupla em uma moto acerta dois disparos no pescoço de jovem de 26 anos

O crime ocorreu na madrugada deste domingo no Bairro Cascatinha - A vítima é o vulgo "Lacraia"

Cb image default
 Foto: RSC / SidrolandiaNews

Era inicio da madrugada de hoje (10), quando na Rua Antonio Correa Hortencio, próximo ao cemitério no Bairro Cascatinha II, o jovem Jefferson do Nascimento Silva de 28 anos, vulgo lacraia foi alvejado por dois disparos de arma de fogo calibre 9mm.

Segundo testemunhas, as mesmas informaram que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram em frente a sua residência, momento em que chamaram por Jefferson, quando o mesmo saiu para atender foi alvejado por dois  disparos de arma de fogo, a testemunha relatou ainda que após os disparos os indivíduos evadiram-se do local, não sendo possível identifica-los.

Policia Militar foi ao local, e encontrou o jovem caído ao solo com duas perfurações na região do pescoço, e próximo a vítima,  foram encontradas duas capsulas de munição calibre 9mm deflagradas.

Equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital local da cidade e devido a gravidade dos ferimentos a vitima foi posteriormente encaminhada a Santa Casa de Campo Grande. 

A vítima, Jefferson do Nascimento Silva, vulgo LACRAIA foi o autor dos disparos de arma de fogo contra a pessoa de Wanderson Vareiro na praça central de Sidrolândia no ano de 2010, e também disparou contra a viatura policial, na época uma jovem ficou ferida, ele foi preso em flagrante, mas pouco mais de 1 ano já estava nas ruas cometendo delitos.

Este elemento tem inúmeras passagens, como furto, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, e a 6 meses um determinação judicial o colocou nas ruas novamente.

Policia Investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.