Buscar

Considerado líder de Organização Criminosa em Sidrolândia é preso em Nova Alvorada

Responsável por "batismos" em MS, líder de facção criminosa é preso pela Polícia Civil

Cb image default

Investigação foi feita pela polícia de Nova Alvorada do Sul (Foto: Alvorada Informa)

Depois de meses de investigações, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul,  deflagrou ontem operação que culminou na prisão de Renato Souza Silva, apontado como uma liderança da facção criminosa em Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia.

conforme o site Alvorada Informa,  com Renato possui um cargo de confiança dentro da organização criminosa, sendo responsável pelo “batismo” de novos membros e estabelecer contato com os líderes presos da facção.

Em sua casa foram encontrados entorpecentes, balança de precisão, diversos comprovantes de depósitos bancários e várias anotações da organização criminosa, o que reforma o apontado pela polícia.

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Rômulo Marcelo, Renato foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa e, caso condenado, poderá pegar uma pena de até 22 anos de prisão.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que o suspeito é flagrado com drogas. Em agosto de 2017 ele foi detido em Sidrolândia com porções de pasta base de cocaína e maconha em um bar. A polícia chegou ao local após denúncias de que ele estava vendendo bebidas para adolescente.

Em depoimento, Renato negou o crime e afirmou que a droga não era sua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.