Buscar

Executivo suspeito de matar a ex é encontrado morto dentro de carro em SP

Retato Ottoni tinha marca de tiro na cabeça

Cb image default

Foto: Rádio Pantanal FM

Foi encontrado morto na tarde de terça-feira (16), na cidade de Castilho em São Paulo, o corpo de Renato Bastos Ottoni, de 62 anos. Ele é o responsável pelo assassinato da ex-mulher Halley Coimbra, de 38 anos, morta no último domingo (14), na casa onde morava com as filhas, em Três Lagoas, distante 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, que investiga o caso, o corpo do aposentado estava dentro de um carro aparentemente com sinal de tiro na cabeça. A delegada Letícia Mobis, responsável pela investigação, está em diligência na cidade vizinha.

Informações do site Rádio Caçula dão conta de que o corpo foi encontrado por uma criança de 8 anos e um jovem de 18, na região do Iate Clube de Castilho. A dupla contou à polícia que havia visto o automóvel no mesmo lugar na manhã desta segunda-feira (15), porém, pensaram que o veículo estivesse atolado.

Na tarde desta terça-feira eles voltaram ao local, decidiram se aproximar do carro e encontraram o corpo do aposentado.

O carro estava travado e, para realizar a perícia, os policiais tiveram que estourar o vidro do passageiro e o teto solar.

Sobre a perna de Renato, foi encontrado um revólver que a polícia acredita ter sido usado para matar Halley. O corpo estava em estado de decomposição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.