Buscar

Homem é assassinado a tiros em Dourados dentro de carro com placas de Caarapó

Ele foi atingido na cabeça e tórax, na altura do ombro.

Cb image default

Fotos - Cido Costa/Dourados Agora

Homem foi assassinado a tiros e deixado dentro do veículo com placas de Caarapó, num bairro de Dourados. A vítima, ainda sem identificação, foi assassinada com dois tiros de pistola de calibre 45. Ele foi atingido na cabeça e tórax, na altura do ombro.

Segundo informações repassadas pela polícia, ao DouradosAgora, o crime provavelmente ocorreu por volta da zero hora desta terça-feira, na Rua G14, no Jardim Guaicurus que fica na vizinhança do Conjunto Dioclécio Artuzi.

Vizinhos contaram à polícia que ouviram tiros mas não saíram para fora das casas. Hoje, pela manhã, um trabalhador que passava pelo local viu o homem caído sobre os bancos dianteiros, tentou chamar, notou que ele não respirava e acionou socorro.

Cb image default

Fotos - Cido Costa/Dourados Agora

O corpo do homem, que trajava bermudas cinza e blusa azul estava num veículo Sienna de cor prata com placas HRZ 2999 da cidade de Caarapó. A polícia não encontrou qualquer identificação da vítima.

No interior do veículo, havia vária peças de roupas e uma máscara. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.