Buscar

Homem é preso pela PM no Acampamento Jatobá após roubar mulher de 50 anos

A mulher de 50 anos vendia produtos de limpeza quando foi abordado e roubado pelo autor de 37 anos

Cb image default
Acampamento Jatobá no centro de Sidrolândia 

Na noite de ontem(21), a Policia Militar foi acionada por uma mulher de 50 anos de idade, informando que enquanto vendia produtos de limpeza, foi abordada por um elemento na Rua General Malan no Bairro São Bento dizendo que queria comprar alguns produtos.

O elemento disse a vítima para que a mesma deixasse os referidos produtos no quintal na frente da residência onde ele estava, pois disse ser de propriedade de sua irmã. A vítima atendeu indo deixar os referidos produtos no quintal da casa, quando retornava, viu o elemento pegar sua bolsa que estava dentro do carrinho de produtos, e sair correndo e ainda a ameaçou dizendo “Da próxima vez eu te mato”.

Diante da situação e das características repassadas, PM efetuou diversas rondas, mas não tiveram êxito em localizar o acusado.

Por volta das 03h:20min de hoje(22), a vitima ligou novamente para a PM, informando que havia localizado o autor, em uma residência no Acampamento Jatobá (terreno estação ferroviária), PM efetuou contato com o proprietário da residência, ele informou aos policiais que o acusado havia chegado em sua casa, por volta das 00:30 hs, pedindo para pernoitar em sua casa, que diante da situação a testemunha deixou o autor, dormir em um sofá, porém como já tinha conhecimento do furto ocorrido e das características do autor, tirou uma foto e levou para a vitima, que de pronto reconheceu como sendo o autor do furto.

O elemento acusado do roubo foi identificado como J.A.S.R de 37 anos de idade. Ele foi algemado e preso em flagrante e parte do dinheiro da vítima recuperado.

Ele esta agora a disposição do Poder Judiciário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.