Buscar

Mãe que estuprou filha no Tijuca já tinha abandonado outra menina aos cinco anos

O pai da garota de sete anos também a abusava

Cb image default
Divulgação

Mulher de 42 anos, presa por estuprar a filha de 7 anos, junto com o pai, Ezequiel da Silva Cruz, 33 anos, no bairro Tijuca em Campo Grande, já abandonou outra filha, aos cinco anos de idade, revelou a Polícia Civil. Hoje a jovem tem 20 anos e prestou depoimento à polícia.

Conforme a delegada Francielle Cadotti, da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente, a Depca, a jovem foi ouvida para saber se a mãe e Ezequiel, que é o padrasto dela, já haviam cometido crimes anteriormente, quando moravam em Corumbá.

A testemunha relatou que após ser rejeitada foi para a casa de uma tia, em Campo Grande, que ficou com a guarda dela. Ela destacou que a mãe já tinha um relacionamento com Ezequiel, mas não se recorda de nenhuma abuso por parte dos dois.

A mãe, que hoje está presa, também tem outros filhos de outros relacionamentos, informou a delegada Cadotti .

Abusos

Ezequiel e mãe abusavam da filha, em uma casa na rua Souto Maior, no Tijuca, sendo que o homem gravava os ataques sexuais contra a criança. Em um dos registros, é possível ver a que mulher diz mensagens de conotação sexual envolvendo a menina. Ezequiel marca, inclusive, o encontro para o estupro da menina com a própria mãe, de uma forma inacreditavelmente fria.

Em outro áudio, ele garante que teve tal atitude para provar que estava certo e que filmou para mostrar quem era o verdadeiro monstro.

A menina contou que o último abuso aconteceu em dezembro, no entanto, eram frequentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.