Buscar

O tarado da bicicleta volta a atacar jovem no Centro de Sidrolândia

Desta vez ele seguiu a uma jovem, deu um tapa na bunda da mesma e fugiu

Cb image default
A crime ocorreu na Av Antero Lemes em frente a Igreja IES - Foto Divulgação

O tarado da bicicleta voltou a atacar em Sidrolândia. O crime desta vez ocorreu na Av Antero Lemes da Silva em frente a igreja IES.

As características do suspeito, continua sendo a mesma, um homem de aproximadamente 1.70, moreno e cabelo curto e anda em uma bicicleta poti clara.

Por volta das 19hs de ontem(13), uma jovem trafegava de bicicleta pela Av Antero Lemes, quando se aproximou próximo a Igreja IES, percebeu que alguém a seguia, quando sentiu um tapa na bunda e um homem passando a sua frente de bicicleta.

Ele voltou a atacar após um período, pois em Sidrolândia algumas mulheres já sentiram a audácia do vagabundo, o local sempre próximo a Avenida Antero Lemes, as vítimas acreditam que ele deva morar nas proximidades.

"Nesta mesma Avenida Antero Lemes, existem diversas câmeras de segurança em residências, que pelo horário da ação, será possível identificação por parte da policia, vamos ver se logo descobre quem é esse vagabundo"  disse uma mulher que presenciou a ação e informou ao site SidrolandiaNews.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.