Buscar

Policia Militar captura caminhonete carregada de tabletes de maconha

A caminhonete estava abarrotada de tabletes de droga, estima-se em mais de 1.500 Kg de entorpecente

Cb image default
Muitos tabletes de maconha estavam nos forros das portas

Em um belo trabalho nesta manha de sexta-feira (16), a Policia Militar de Sidrolândia,  em conjunto com a DOF – Departamento de Operações da Fronteira,  conseguiram capturar uma caminhonete S10 de cor prata abarrotada de tabletes de maconha, e o o condutor que era um menor de idade.

Cb image default
A carroceria estava carregada com tabletes 

A PM de Sidrolândia foi informada pela DOF que uma caminhonete estaria em fuga de Maracaju para Sidrolândia, com uma grande carga de entorpecente. 

Duas viaturas prontamente se deslocaram até a saída para Maracaju e aguardaram a mesma, conseguindo abordar e lograr êxito em capturar o condutor e caminhonete, e conduzi-lo até o Pelotão da PM, lá o condutor foi identificado que se tratava de um menor de 16 anos de idade.

Cb image default
As portas estavam "recheadas" de tabletes

Já na caminhonete, muitos tabletes de maconha estavam nos forros das portas, e também no no interior da caminhonete, já a sua carroceria estava carregada, estima-se que o peso pode ultrapassar os 1.500 kg da droga, se confirmada, será uma das maiores apreensões registradas nos últimos anos em Sidrolândia.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlNpZHJvbGFuZGlhTmV3cyUyRnZpZGVvcyUyRjE2NDk5NDM0MTg0Mjg0OTUlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE0IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.