Buscar

Policia Militar de Sidrolândia apreende grande quantidade de contrabando

Veiculo tentou fugir após se deparar com viatura policial.

Cb image default
Divulgação PM

Por volta das 02h30 da madrugada desta quinta-feira (18), veiculo foi abordado carregado de produtos oriundos do Paraguai. A guarnição da Policia Militar realizava rondas pelas imediações do bairro Pé de Cedro, próximo a Avenida Dorvalino dos Santos quando avistou um veiculo Voyage com placas AXM-1574 adentrando o perímetro urbano da cidade, o veiculo seguia sentido Maracaju a Campo Grande.

O condutor do veiculo ao perceber a viatura da PM, o mesmo empreendeu fuga e fez o retorno em alta velocidade, atitude suspeita que chamou a atenção do Policias.

Após perseguição os policias alcançaram o veiculo e deram ordem de parada, realizada abordagem policial onde o autor de 38 anos foi identificado. O homem relatou a equipe policial que estava carregado com mercadorias de informáticas oriundas do Paraguai e que levaria a carga até a cidade de Paranaíba, MS.

Foram apreendidos seis caixas contendo componentes eletrônicos de computador, dois skateboard, sete caixas de essências para narguilé, um volume de vaporesso.

Toda a mercadoria foi apreendida e encaminhada até o pátio da 8ªCIPM para posteriormente ser entregue na Receita Federal, o veiculo Voyage placa foi e entregue ao autor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.