Buscar

SIG prendeu último participante do Tribunal do Crime de Organização Criminosa

André Luiz de Castro Braga, vulgo Foguinho, foi preso pelos agentes do SIG da Policia Civil

Cb image default
Foto: Policia Civil

O último dos cinco acusados que tiveram envolvimento em uma sessão de tortura a um jovem de 20 anos no “tribunal do crime”, na noite do dia 28 de outubro, foi preso nesta tarde de terça-feira (20), pelos agentes do SIG da Policia Civil de Sidrolândia.

Segundo o Delegado Titular de Sidrolândia Dr Diego Dantas, o mesmo foi preso na residência de sua genitora, no Bairro São Bento.F e foi cumprido mandado de prisão preventiva contra foguinho, que é acusado de participação em organização criminosa .

Ainda segundo o Delegado Dr Diego, todos os indivíduos que participaram do Tribunal do Crime por ordem da organização, estão presos e à disposição do poder judiciário.

Tribunal do crime – Após conseguir fugir o jovem de 20 anos contou a polícia que foi sequestrado e depois torturado por membros de facção criminosa durante sessão de “Tribunal do Crime”. O fato aconteceu na noite do dia 28 de outubro, em casa no bairro São Bento.A vítima conseguiu fugir, chamou a polícia e quatro suspeitos acabaram detidos.

O rapaz detalhou a polícia que, estava em frente a sua residência, quando um veículo preto parou e um ocupante disse “entre no carro por bem ou por mal”. Com medo, a vítima entrou no carro e foi levada até uma casa no Bairro São Bento. Neste momento, chegaram mais quatro homens. O jovem foi trancado em um dos cômodos da casa onde começou a sessão de tortura.

A vítima detalhou que foi agredido e sofreu ameaças de morte. Os agressores disseram que aquele era o “Tribunal do Crime”, e que os irmãos da facção que decidiriam se ela seria morta ou apenas torturada, quebrando um de seus braços.

No momento das agressões, o rapaz ouvia que ela tinha que seguir as leis da facção criminosa. Neste momento, um dos agressores fez uma ligação, que possivelmente estava dentro de uma prisão. A vítima conta, que se tratava de uma “conferência” onde ouviu várias vozes diferentes no aparelho e todos estavam “decidindo” sobre a sua vida.

O rapaz então foi preso em um dos cômodos. Depois de algum tempo, ele percebeu que o agressor que fazia a sua vigia dormiu. A oportunidade foi aproveitada pela vítima, que conseguiu fugir e se esconder numa igreja nas proximidades do Posto Pé de Cedro. Quando percebeu que estava segura, foi até um telefone público e chamou Polícia Militar e levando a prisão de três adultos e apreensão de um adolescente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.