Buscar

Quebra Coco recebe ambulância adquirida por meio de emenda do Dep.Enelvo

Aos poucos vamos conseguindo atender a população em tudo aquilo que se faz necessário.

Cb image default
Divulgação

Há 20 anos morando no Distrito do Quebra Coco, em Sidrolândia, José Aparecido Ferreira Batista, o Zelão, que tem 60 anos de idade, já perdeu as contas de quantas vezes precisou dos serviços de uma ambulância. "Aqui nós não temos e quando precisa é sempre um apuro", contou ele. Na segunda-feira (10), o distrito recebeu o veículo, adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Enelvo Felini, com contrapartida da prefeitura local.

Para Enelvo Felini, que já foi prefeito de Sidrolândia por duas vezes e acompanhou o desenvolvimento do distrito é grande a alegria de ver o movimento no local e poder contribuir para mais este avanço. "A ambulância, sem dúvidas, é algo muito necessário para atender a população local, tenho muita alegria em estar aqui hoje. Aos poucos vamos conseguindo atender a população em tudo aquilo que se faz necessário. Hoje vejo com alegria o quanto a localidade se desenvolveu, estado com todas as casas ocupadas", declarou.

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, agradeceu ao deputado por contemplar o distrito com a emenda e ressaltou o Poder Público irá realizar as ações para que o veículo comece a operar. "Esta é uma comunidade distante e existe a demanda por ambulância. O deputado Enelvo olhou para os que vivem aqui", disse.

Em nome dos demais vereadores presentes, Vilma Felini, também pontuou o quanto veículo fará a diferença na localidade. "Nós solicitamos ao deputado e fomos atendido. Aos poucos vamos conseguindo tudo o que for necessário, pois sabemos que as necessidades aqui vão além da ambulância". Também estiveram presentes ao ESF (Estratégia Saúde da Família), no distrito, os vereadores Valdecir Carnevalli e Carlos Henrique.

O subprefeito, Luis Palma também declarou a satisfação de participar da solenidade de entrega da ambulância. Também estiveram presentes o secretário Municipal de Saúde, Nelio Paim; o presidente do Conselho de Saúde, pastor Pedro Macedo; secretário Municipal de Governo, Clayton Ortega; empresário Moacir Almeida, e representando o governo do Estado, Juliana Pereira Almeida de Almeida.

MS Notícias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.