Buscar

Alunos perdem aula por conta da precariedade das estradas em Assentamento de Sidrolândia

Alunos do Assentamento São Pedro, ficaram pelo meio do caminho com ônibus escolar atolado

Alunos da região do Assentamento São Pedro, Capão Bonito 1 e 2, a vários dias estão sofrendo com a precariedade das estradas após o excesso de chuva, os mesmo encaminharam fotos a redação do Sidrolandia News, para registrar as dificuldades encontradas pelo transporte escolar, bem como o de moradores da região.

Nesta segunda-feira(18), os alunos do período matutino, ficaram pelo meio do caminho,  após o ônibus escolar ficar atolado, somente no final de semana, mais de três veículos atolaram na região dos Assentamentos São Pedro e Capão Bonito.

Cb image default
Foto: Internauta Sidrolandia News

Os moradores informaram, que a mais de sete meses que não tem manutenção por parte da Prefeitura nas estradas, “Isso era previsto na época de chuva, ninguém tomou providências, agora olha só o que esta acontecendo”. Disse por telefone um condutor de um veículo que ficou atolado neste fim de semana.

Cb image default
Foto: Internauta Sidrolandia News

A POLÊMICA DA ÁRVORE

Outra detalhe, e a referida poda da árvore que se encontra em cima de uma sala de aula da Escola Monteiro Lobato, (que a muito tempo aguarda providências) até o dia de hoje, 18 março de 2019, continua lá, deixando pais e alunos apreensivos e com medo de uma hora acontecer algo mais grave.

Segundo o Vereador Ganso, esse pedido da poda da árvore, foi feita a mais de um ano.

Cb image default
Foto: Internauta Sidrolandia News

Em algumas estradas dos assentamentos daquele região,  e visível o tempo de falta de manutenção, pela foto, percebesse que a vegetação esta invadindo a pista, e que segundo o morador que encaminhou a foto, a muito tempo que ninguém da Prefeitura faz o referido corte da vegetação. 

“Já não passa dois carros um ao lado do outro, o mato invadiu”.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.