Buscar

Após 5 anos sem solução, falso atestado de médico de Sidrolândia volta a ser apresentado em empresa

Agota o atestado falso foi parar em uma empresa do Rio Grande do Norte

No ano de 2015, uma denúncia foi feita pelos médicos JOSÉ VALÉRIO L. STEFANNELO e WALNEI WELIGTON PEREIRA, sobre a existência de Atestados Médicos, supostamente emitidos por eles, com grotescas falsificações de assinaturas e carimbos.

Naquele ano de 2015, a Polícia Civil de Sidrolândia abriu investigação para apurar os responsáveis pela falsificação, os beneficiados com as fraudes estavam devidamente identificados, pois apresentaram os mencionados atestados em empresas onde trabalham, mesmo assim, 5 anos depois, os responsáveis pelo derrame de atestados, percebendo a impunidade, voltaram a praticar o delito, desta vez um atestado foi emitido para uma empresa no estado do Rio Grande do Norte.

Mas a empresa, ao ver a data do referido atestado, entrou em contato com o médico Dr José Valerio L. Stefanello, onde o mesmo informou a empresa, que ela teria sido vítima como ele, pois ele disse que “não emitiu o referido atestado" e que estes casos tornaram-se corriqueiros envolvendo o seu nome, e que inclusive já existem outras ocorrências registradas de fatos como este.

DENÚNCIA DE 2015

O caso veio à tona depois que a empresa JBS SEARA, demitiu um funcionário por ter apresentado um atestado rasurado no ano de 2015. Durante a investigação feita em decorrência do referido atestado, descobriu-se que o funcionário, ao longo do tempo em que trabalhou na empresa, havia justificado outras faltas com atestado médico, na verificação desses atestados ficaram claras as divergências nas letras dos médicos, nas assinaturas e carimbos. Foram apresentados, por este funcionário, pelo menos cinco atestados falsos, dois falsificados como sendo do Dr. Walnei e três do Dr. José Valério

Cb image default
Arquivo Sidrolandia News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.