Buscar

Após Enelvo Felini sofrer resistência no PSDB, vereador Valdecir Carnevali diz que é pré candidato a Prefeito

PSDB em Sidrolândia poderá eleger Vereador Valdecir Carnevali para ser Presidente da sigla no município

Cb image default
Foto Arquivo Sidrolandia News

Ex Prefeito Enelvo Iradi Felini, um dos principais líderes do PSDB em Sidrolândia, sofre com resistências dentro do partido por vários filiados, além da classe de produtores rurais e alguns empresários, em se tornar o líder maior da sigla partidária, bem como ser o pré candidato a prefeito.

A vontade da maioria dos filiados, é que seja feita uma renovação no partido, entre elas, esta o Vereador Valdecir Carnevali, popular Ganso, que pode assumir como presidente a sigla partidária, além de expressar a vontade de ser o pré candidato a Prefeito nas eleições municipais de 2020.

Defensor ferrenho de Enelvo, quando ocupava o cargo de vereador, Cesar Luis Assman, o Dicesar, também deixou clara que já tem uma chapa para a disputa interna no PSDB, e não apóia o ex prefeito.

Outro companheiro do ex prefeito, que trabalhou com ele quando exercia o cargo de Deputado Estadual que era tido como braço direito, o jovem Helio Martins, pediu desfiliação do partido.

O Vereador  Ganso, surgiu como um forte nome para disputar a Presidência do Partido nas eleições que ocorrerá no próximo dia 30 de março na Câmara Municipal, além de ter a vontade de pleitear como pré candidato a Prefeito nas próximas eleições municipais “Deixo apenas de pleitear a vaga, se o ex prefeito Ari Basso sair candidato, pois ele tem muita influência junto ao Governo do Estado e também o meu respeito”. Disse o Vereador

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.