Buscar

Aquecendo Sidrolândia: 730 cobertores já entregues pela Prefeitura

Ação terá prosseguimento para atender moradores de diversas localidades

Cb image default

Foto: Rafael Brites

A Campanha “Aquecendo Sidrolândia”, realizada pela Prefeitura, já entregou 730 cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade social residentes na área urbana e rural.

A organização das ações é feita pela Secretaria de Assistência Social (Seas) e Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov).

A primeira entrega, de 100 cobertores, foi feita ao Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa, no dia 31 de maio.

Conforme a Seas, para o Assentamento Barra Nova I e II foram distribuídas 103 unidades, e outras 100 para famílias do Assentamento Nazareth.

No decorrer desta semana, mais três atos ocorreram. Na quarta-feira (17/07) a distribuição ocorreu no Assentamento Bafo da Onça, que recebeu 145 cobertores.

Hoje (18), pela manhã, foram entregues 100 para famílias do Assentamento Estrela, enquanto que nesta tarde, no Salão de Múltiplo Uso da Assistência Social, mais 180 cobertores serão repassados a beneficiários do Projeto Essa Rua é Nossa, mantido pela Prefeitura.

A Administração Municipal adquiriu cobertores com recursos próprios para realizar a Campanha “Aquecendo Sidrolândia” este ano.

Na quinta-feira (11), o estoque foi revitalizado após a entrega pelo Governo do Estado, de 2.059 cobertores para a Prefeitura.

O cronograma de atendimento às famílias que residem em diversas regiões urbanas e rurais, terá continuidade nos próximos dias.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.