Buscar

Área particular de 1 hectare e mais 6 terrenos foi invadida em Sidrolândia nesta sexta feira

A área invadida fica em frente ao Condomínio Gonden Residence

Cb image default
Atitudes nunca vistas antes em Sidrolândia,  invadir terrenos alheios.Foto Internauta Sidrolandia News

Na manha desta sexta feira(11), mais uma área foi invadida em Sidrolândia, desta vez, uma área particular, com 6 terrenos de 13,59 metros, que pertencem a 6 proprietários da família “Rodrigues Terra”.

Mas os invasores, também estão montando barracos acima dos terrenos, uma área de 1 hectare de (10 mil metros quadrados) que pertence ao Senhor Vaudivino Sandim.

Cb image default
Invasores em Frente ao Residencial - Foto Internauta Sidrolandia News

Os proprietários já estão cientes da invasão, e segundo um advogado afirmou que “Ali é área particular, com certeza a justiça não deixará impune os invasores.

Sem bandeiras ou algo que identificasse alguma liderança, apenas foi percebido que muitos das pessoas que estão pelo local, são moradores da própria cidade, e o mais curioso que são conhecedores que o local "tem dono" a matrícula e a de número 3134

Vale lembrar que constitui crime de ação pública, punido com a pena de detenção de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos e multa de cinco a vinte salários mínimos, invadir alguém, ou ocupar, com o fim de esbulho possessório, terreno ou unidade residencial, construída ou em construção.

"Neste caso, esta claro que a invasão que ocorreu nesta sexta feira, é crime, a justiça será acionada" disse uma das vítimas da invasão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.