Buscar

Casa é invadida por bandidos que levam mais de mil reais em dinheiro e material de trabalho

Outra residência também foi invadida e os bandidos levaram uma bicicleta aro 26

Cb image default
Divulgação

Sidrolândia entrou de vez em uma das piores crises de segurança pública, (8ª Companhia Independente de Sidrolândia hoje tem apenas 23 policiais no efetivo, onde o ideal seriam 80 policiais).

Em menos de 24 horas, a bandidagem atacou duas residências, o crime que deixou maior prejuízo, foi o que aconteceu na residência de um homem de 35 anos de idade, da residência,  que fica localizada na Rua Norival Lopes de Moraes no Bairro São Bento, os malandros invadiram e levaram uma maleta completa de maquiagem, jogo de lençóis, e pares de tênis e ainda mais de R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro.

Já a outra residência, localizada na Rua Vicente de Brito no Jardim Paraíso, o malandro invadiu o quintal e furtou uma bicicleta aro 26 na cor branca.

Outro fator importante para a segurança, é referente ao Distrito do Quebra Coco, onde o posto da PM foi inativado, mesmo com promessas oportunas por parte de alguns políticos da reativação, ele se encontra fechado, uma criança de 2 anos morreu, após ser atropelada na avenida principal, por um motoqueiro que estava fazendo “manobras radicais”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.