Buscar

Chuva não atrapalha e Marcha pra Jesus 2019 realizado pelo Coppevs em parceria com a Câmara Municipal é um sucesso

O tempo não ajudou e tudo que estava programado para acontecer na praça central, foi imediatamente transferido para o plenário da Câmara.

Cb image default

Foi realizada na tarde do dia de ontem (11), dia este em que Sidrolândia comemorou seu aniversário de 66 anos de emancipação político/administrativa, mais uma edição do evento Marcha pra Jesus tradicionalmente realizado pelo Conselho de Pastores e Pastoras Evangélicos de Sidrolândia – Coppevs que, este ano, teve parceira efetiva da Câmara Municipal através do Presidente do Legislativo, Carlos Henrique Olindo e do Vereador Adilson Brito.

O evento seria dividido em 2 momentos distintos sendo o primeiro programado para ser realizado à partir das 15hs dentro do plenário Adenildo Amaral Lacerda com, apresentações das diversas igrejas participantes e, no segundo momento, depois das apresentações realizadas no plenário, as pessoas sairiam às ruas de nossa cidade em ato profético conduzidos pelos Pastores idealizadores do referido evento, percorrendo as principais ruas finalizando seu trajeto na praça central onde, teria a participação do Pr. W Júnior. O tempo não ajudou e tudo que estava programado para acontecer na praça central, foi imediatamente transferido para o plenário da Câmara tendo em vista que, as pessoas já se encontravam no local e a solução tomada foi acertada e tudo correu acima do esperado.

“A chuva que caiu em nossa cidade foi benção, ela veio e como o que tudo que Deus faz é perfeito, não tivemos problemas em nos adequar. Rapidamente e sem demora a direção do evento se reuniu e, em comum acordo deliberam e depois de resolvido, apenas tivemos que fazer umas poucas alterações que em nada afetaram a realização da Marcha. Já estávamos todos no plenário, as pessoas já estavam aqui e, rapidamente mudamos o que aconteceria na praça pra cá. Confesso, e isso é uma opinião minha, que o aconteceu depois dessas mudanças, foi algo sobrenatural e agora posso entender que Deus preparou tudo de modo perfeito pra que acontecesse da forma que aconteceu. Posso garantir, ano que vem faremos mais e faremos melhor”. Finaliza o Presidente Carlos Henrique Olindo.

“Sabemos e isso é notório que quem mexe com a organização de um evento como é a Marcha pra Jesus, está sujeito à toda sorte de provações e de desafios. Quem manda em tudo no plano terreno é Deus e, é Ele quem dita as regras e sempre será assim. Sabíamos da probabilidade de chuva e ela se concretizou exatamente à poucos instantes em que, iríamos em caminhada ganhar as ruas de nossa cidade percorrendo as principais até praça central. Deliberamos, e com uma pequena e rápida modificação nos adequamos ao que o momento exigia e tudo saiu perfeitamente bem. Deus é perfeito e as coisas advindas D’ele também são e só podemos agradecer por tudo o que ocorreu naquele lugar. Só posso agradecer por tudo o que aconteceu e não posso deixar de público agradecer a cada Pastor que trouxe sua congregação para somar conosco como também, aos dirigentes do Coppevs, ao Presidente Carlos Henrique e ao Vereador Adilson pela parceira e apoio de sempre”. Finalizam os Pastores Rosângelo Moraes e Hudson Muchiutti.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.