Buscar

Cliente tem celular furtado dentro da Agência do Banco do Brasil em Sidrolândia e GPS apontava localidade próxima a Escola Natalia

A Senhora Angelita Maciel dos Santos “perdeu” o seu celular para a vagabundagem dentro de uma Agência Bancária

Cb image default
DEPOL de Sidrolandia

Por volta das 14h:00min de ontem (18), a Senhora Angelita Maciel dos Santos, se dirigiu até os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, a vítima, após preencher alguns documentos deixou seu celular em cima da bancada.

Após fazer efetuar os  procedimentos no caixa eletrônico, a mesma saiu da Agencia e foi até o seu veículo, foi quando se recordou do celular, voltou a entrar na Agência, mas o celular não mais se encontrava, dentro da Agência só tinha duas pessoas naquele momento, uma mulher com uma bolsa e um homem.

Após o ocorrido, a vítima procurou a Policia para lavrar a BO, a filha dela acionou o GPS (rastreador) que apontava para a Rua Rio Grande do Norte das proximidades da Escola Natália, policia foi ao local, mas em seguida o celular foi desligado e não foi possível localizá-lo novamente.

O celular é um Samsung S8 de cor preta, no local existem Câmeras de Segurança que podem descobrir o autor deste furto, após a solicitação das imagens por parte da Policia Civil ou da própria cliente da Agencia Bancária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.