Buscar

Com o filho no colo, mulher leva chutes, tapas, socos e coronhadas de seu marido

O motivo seria a proibição da mulher ir nas comemorações de aniversario da mãe

Cb image default
 

Na tarde de domingo (15), uma mulher de 19 anos, entrou em contato com a Policia Militar informando que teria sido durante todo o dia de hoje, sofrido graves agressões pelo seu companheiro de 21 anos.

Guarnição da PM se dirigiu até o local informado, e lá em conversas com a vítima, a mesma informou que o seu companheiro muito alterado agrediu a mesma com diversos chutes tapas e socos pelo motivo de não a deixar ir à festa de aniversário de sua própria mãe.

A vítima ainda relatou, que o seu esposo a agrediu por várias vezes durante o domingo, em uma das agressões o autor teria pegado uma arma de fogo e dado coronhadas em sua cabeça enquanto a vítima segura seu filho no colo, não dando assim nem chance de defesa, ao dizer ao autor que iria embora da residência, o mesmo jogou os pertences da vítima ao chão e novamente a agrediu, desta vez com chute na face e a enforcando com um mata leão em seu pescoço.

O caso foi confirmado pelo avô autor, que ainda acrescentou que ele partiu pra cima dele, enfrentando fisicamente e agredindo. Diante os fatos e com autorização da vítima e testemunha a guarnição PM entrou na residência localizou o autor e deu voz de prisão.

Cb image default
 

Em buscas, os policiais localizaram a arma de fogo em cima da estante na sala, se trata de uma arma de fabricação artesanal com três munições sendo duas de calibre 36 e uma de calibre 44.

Diante os fatos as partes e a arma apreendida foram conduzidas a delegacia de Polícia civil para procedimentos cabíveis.

O homem foi preso em flagrante, e respondera por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.