Buscar

CONSUMO DE DROGAS: Vereadores irão pedir mais vigias no Parque do Vacaria 

Vereadores Sergio Bolzan e Nelio Saraiva Paim irão pedir mais vigias para fiscalizarem o Parque do Vacaria e impedir o consumo de drogas e os banhos no lago

Na tarde de quarta feira(12) por volta das 15h:00min, pessoas que faziam caminhada, mães que levaram seus filhos para brincar no Parque do Vacaria, ficaram indignadas com a audácia de menores infratores que abusavam consumindo entorpecente as margens do lago e acionaram a Policia Militar.

“Com a falta de vigia, os menores se sentem a vontade para consumir drogas e ate tomarem banho no lago, acionamos o 190 que prontamente veio ao local, mas eles percebem a viatura e escondem as drogas”, disse o Senhor F.G que fazia caminhada pelo local.

Os Vereadores Sergio Irineu Bolzan juntamente com o Vereador Nélio Saraiva Paim, tomaram conhecimento da falta de segurança que o local enfrenta, e estarão solicitando ao Executivo que providencia a contratação de no mínimo dois vigias para ficarem fiscalizando este tipo de  delito.

Enquanto a criança brincava na areia, a poucos metros a GU abordava alguns menores (Foto: SidrolandiaNews)

“As crianças e  as famílias não podem compactuar com estes menores consumindo drogas e ingerindo bebidas dentro do parque, vamos solicitar ao executivo que providencie mais vigias”, informou os vereadores.

A Guarnição da Policia Militar se fez presente e os policiais efetuaram rondas em caminhada dentro do parque, os menores “sumiram sem deixar vestígios”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.