Buscar

Corpal Incorporadora lança um novo condomínio em Sidrolândia

Com parcelas que cabe no seu bolso e seu sonho realizado.

O Porto Royale é o primeiro e único empreendimento com o conceito Residence & Resort em Sidrolândia. A Corpal projetou este condomínio dos sonhos para oferecer a melhor qualidade de vida e moradia da cidade.

Cb image default
 

Com terrenos a partir de R$ 88.800,00, entrada facilitada em até 156 vezes para pagar você poderá morar no Porto Royale e poder mergulhar no fantástico mundo de diversão, relaxamento e esportes.

No Porto Royale Club, o morador pode experimentar uma excepcional estrutura de lazer que lhe permitirá usufruir do aquaplay infantil, bar, spa exclusivo, academia e brinquedoteca. Além disso, é claro, a piscina tropical de borda infinita, que é um diferencial deste empreendimento. Com prainha e um design incrível, essa piscina maravilhosa oferece vista para um cenário deslumbrante.

Com o Sport Center, o morador ainda tem acesso a quadra poliesportiva, futebol suíço, pista de caminhada e 2 sport grill, espaços ideais para reunir amigos enquanto se garante lazer e conforto na hora de facilitar a rotina.

Cb image default

Idealizado para toda a família, o Porto Royale ainda oferece espaços especiais para as crianças: biblioteca e playground. Lugares encantadores para os pequenos brincarem e passarem tempo se divertindo.

Tudo isso com a segurança e a exclusividade de um condomínio fechado, equipado com segurança 24 horas e controle de acesso equipado do monitoramento de câmeras.

Quer conhecer mais a respeito desse empreendimento que será mais um sucesso de vendas com a qualidade, A Corpal incorporadora estará de plantões todos os dias na Rua Aquidaban esquina com Rua Mato Grosso.

CONHEÇA UM POUCO DESSE PARAÍSO 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.