Buscar

Crime Federal contra a União é praticado em vendas de lotes da Rede Ferroviária em Sidrolândia

Uma chácara que é de propriedade da união esta sendo ilegalmente loteada e vendida em Sidrolândia

Cb image default
Foto José Pereira / SidrolandiaNews

Nas proximidades da Estação da Rede Ferroviária de Sidrolândia, existe uma parte de um terreno que é de propriedade da união (Brasil), e um crime federal esta sendo cometido, tanto por quem vende como também pelos supostos compradores.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo SidrolandiaNews, a Policia Federal já tem em mãos os documentos e os nomes dos vendedores e compradores daqueles terrenos próximos a ferrovia.

Em conversa com o fiscal da SPU – Superintendência do Patrimônio da União, o mesmo informou que é expressamente proibida a invasão e as pessoas que entrarem evolvidas serão multadas, e a partir do momento que estiverem no local, serão proibidas de participar de projetos habitacionais, seja na esfera municipal, estadual ou nacional.

Cb image default
Foto José Pereira / SidrolandiaNews

Após juntados recibos e outras provas, a Policial Federal e o Ministério Publico Federal, estarão em breve convocando, multando e tomando as devidas providências necessárias destes crimes federais que esta ocorrendo em Sidrolândia.

"Muitas pessoas já foram identificadas pela pratica do crime que ocorre contra a união, logo elas serão intimidas pela Policia Federal" disse o fiscal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.