Buscar

Deputado Renato Câmara destinada emenda para Banda Municipal

O recurso será destinado para a realização de melhorias que a banda necessita

Cb image default
Rafael Brites

Na tarde de ontem (20), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, recebeu em seu gabinete o deputado estadual, Renato Câmara, que veio até o município para cumprir sua agenda. Em reunião, o deputado destinou uma emenda de R$ 20.000 para a Banda Municipal de Sidrolândia.

“Sem dúvida nenhuma a banda já é um patrimônio da cidade e tem levado o nome de Sidrolândia para todos os rincões do Mato Grosso do Sul e eu coloquei uma emenda estadual para poder melhorar ainda mais essa banda que tem dado muitas alegrias para a população sidrolandense”, disse o deputado Renato Câmara.

O recurso será destinado para a realização de melhorias que a banda necessita. A Banda Municipal de Sidrolândia está em atividade a 28 anos e no ano de 2012 foi tombada como patrimônio histórico do município pelo projeto de lei de autoria do vereador presidente da câmara, Jean Nazareth.

Desde 2011 os alunos da banda recebem o Bolsa Músico, mantido pela prefeitura municipal de Sidrolândia. O programa é destinado ao estímulo da cultura. Cada aluno recebe 37% (trinta e sete por cento) sobre o salário mínimo (R$ 346,69).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.