Buscar

Homem é preso pela DOF por posse ilegal de arma de fogo e receptação no assentamento Eldorado

Dois indivíduos foram apreendidos após comprarem uma arma produto de furto.

Cb image default

Na tarde de sábado a Equipe da DOF foi acionada via ligação anônima para atender a ocorrência no assentamento Eldorado II, onde um homem teria comprado uma arma de fogo furtada. Ao chegar o local a esposa do homem de 52 anos, atendeu a equipe policial e apresentou a referida arma, uma espingarda Beretta calibre 22. O autor não se encontrava no local, mas após ser informado via telefone sobre o fato, o mesmo retornou ao lote e informou que comprou a arma no valor de dois mil e quinhentos reais no sitio vizinho.

A espingarda foi furtada da fazenda São Jorge da Vanguarda no dia 19 de setembro de 2019, localizada próximo ao assentamento Eldorado II.

A equipe policial se deslocou até o referido sitio onde o homem de 32 anos informou que teria conhecido uma pessoa que tinha uma espingarda para vender, e como sabia que o senhor de 52 anos queria comprar uma o mesmo intermediou a venda.

Diante dos fatos os dois homens foram encaminhados juntamente com a arma para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. O comprador da arma vai responder pelo crime de receptação e posse ilegal de arma de fogo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.