Buscar

Dois menores de 13 anos são apreendidos após tentar roubar celular de idosa

A dupla de infratores foi detida por populares após a vítima pedir socorro

Cb image default
Divulgação PM

Policia Militar foi acionada por volta do meio dia de ontem (17), para atendimento de tentativa de roubo de celular de uma idosa. PM deslocou ate o local e constatou a veracidade do fato, onde a vítima de 59 anos , relatou que estava andando pela Rua Pernambuco com seu celular na mão direita e no momento que iria cruzar a Rua São Paulo, sentiu um forte contato em sua mão direita que segurava seu aparelho celular, provocado por dois jovens em uma bicicleta, que passaram rente ao seu corpo, com a clara intenção de subtrair seu celular, a vítima também relata que segurou forte o aparelho celular, evitando que o autor conseguisse arrancar e fugir com seu telefone .

A vítima relata que no momento ficou bastante nervosa e pediu socorro para motoristas que passavam pelo local da via, por medo que os autores realizassem nova tentativa, rapidamente chegou ligação via 190 da denúncia onde a GU PM foi acionada e realizou abordagem e detenção dos autores já na Rua São Paulo próximo ao Sicredi.

Os adolescentes infratores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia com a vítima para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.