Buscar

Dupla armada assalta farmácia em Sidrolândia e levam dinheiro do caixa

Mais um comércio é assaltado pela bandidagem em Sidrolândia.

Era por volta das 12h30 desta segunda-feira (15), a farmácia que fica localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, centro, “recebeu a visita” da bandidagem que apavora moradores e comerciantes em Sidrolândia.

Uma dupla de bandidos trajando bermudas, blusa de cor preta com capuz, utilizando máscara de proteção entraram na Drogaria Vânia e pediram por dipirona, logo em seguida a dupla armada de uma faca anunciaram roubo.

A dupla exigiu que entregassem todo o dinheiro do caixa, os funcionários entregaram a quantia aproximada de R$ 800,00 reais que estava no caixa. Logo após o assalto a dupla de meliantes fugiu em direção ao acampamento Jatobá.

A Policia Militar foi acionada e feito rondas pelas mediações, porém os meliantes não foram encontrados. Diante dos fatos o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2s0YWphazMzaCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC85VW9ab2JxS2FhND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.