Buscar

Dupla e presa e duas armas de fogo apreendidas após agressão contra uma menor

O pai do agressor o teria ameaçado com uma arma de fogo mandando ele ir embora

Cb image default
Divulgação

Segundo a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, na noite desta última quinta feira (16/01/2020) por volta das 18:30 a Polícia Militar recebeu diversas denuncias através do 190 de que havia ocorrido uma agressão de um homem contra uma mulher e ainda ameaças com uma arma no distrito de Quebra Cocô. 

Diante do fato, de imediato, uma guarnição da Polícia Militar deslocou ao local dos fatos onde encontrou uma das vítimas, a qual relatou que sua irmã havia sido agredida por seu namorado em frente ao ginásio e que quando este fora ao local para ajudar sua irmã, o pai do agressor o teria ameaçado com uma arma de fogo mandando ele ir embora. Um popular que estava no local levou a vítima agredida para o hospital de Sidrolândia onde a mesma ficou internada.

Diante de informações repassadas por populares, a guarnição PM descobriu que os autores, pai e filho, estariam em uma chácara próximo ao distrito. Ao chegar na referida chácara, foram encontrados os autores porém não foi encontrado nenhuma arma.

Durante a condução dos autores para a delegacia de Sidrolândia, os mesmos decidiram confessar que estavam sim de posse de arma de fogo, e se dispuseram a mostrar onde estavam as mesmas. Ao retornar na chácara, os autores levaram os policiais até uma plantação de soja, onde haviam escondido dois revólveres.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos e entregues na delegacia pelos crimes de ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.