Buscar

EAD UNIASSELVI está com Curso com inscrições abertas

EAD UNIASSELVI está com Curso com inscrições abertas para os cursos, Ciências Contábeis-Bacharelado, Administração-Bacharelado, Artes Visuais-Licenciatura e Pedagogia-Licenciatura

Cb image default
Divulgação

Esta abertas as inscrições para os cursos de graduação na UNIASSELVI.

A UNIASSELVI ainda está com com uma super promoção, 20% de desconto em todos os cursos até o final do curso. Ainda para os inscritos até sexta-feira (22), a matricula sai com 70% desconto.

Os alunos que se inscreverem a partir de agora, iniciaram as aulas a partir da semana de 23 de julho.

Confira os cursos com matriculas abertas

Ciências Contábeis-Bacharelado

Sobre o curso

O curso a distância de Ciências Contábeis - EAD visa formar profissionais capacitados planejamento, coordenação e controle da entrada e saída de valores de uma empresa. A graduação EAD em Ciências Contábeis fornece ferramentas necessárias para formar um contador apto para realizar pagamentos de tributos, definição de planos de investimentos e orientação de pessoas físicas ou jurídicas para abertura de empresas, além de outras atividades relacionadas. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, a graduação possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.

Valor: 228,00 por 193,80

Administração-Bacharelado

Sobre o curso

O curso a distância de Administração - EAD visa formar profissionais capacitados para atuar na administração de empresas, obtendo o conhecimento para planejamento, organização, direção e controle dos processos administrativos. A graduação EAD em Administração forma um gestor com habilidades para promover a melhoria de processos e aumentar o resultado das organizações. É o curso ideal para quem deseja liderar equipes, atuar na gestão e áreas estratégicas da empresa ou até tornar-se um empreendedor e abrir o próprio negócio. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, a graduação possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada. 

Valor: 228,00 por 193,80

Artes Visuais-Licenciatura

Sobre o curso

O curso a distância de licenciatura em Artes Visuais - EAD visa formar professores capacitados para a docência na educação básica junto à disciplina de Artes, atuar como mediadores, incentivadores, visando o desenvolvimento da percepção, da reflexão e do potencial criativo dentro das especificidades do pensamento visual. A licenciatura EAD em Artes Visuais fornece ferramentas necessárias para que o profissional seja capaz de tomar decisões e refletir sobre sua prática e ação pedagógica, orientando-se em valores políticos e éticos, estimulando-os ao autoaperfeiçoamento de modo a contribuir para a melhoria da Educação. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, o curso possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.

Valor: 308,00 por 261,80

Pedagogia-Licenciatura

Sobre o curso

O curso a distância de licenciatura em Pedagogia - EAD visa formar professores capacitados para promover o desenvolvimento dos processos educativos em escolas, ONGs, empresas, brinquedotecas e outros espaços que precisem do conhecimento humano e pedagógico para integrar crianças, jovens e adultos. A licenciatura EAD em Pedagogia fornece ferramentas necessárias para conhecer a realidade educacional e seus respectivos atores pedagógicos, buscando a excelência na educação. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, o curso possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.

Valor: 308,00 por 261,80

Em Sidrolândia o polo está localizado na rua: Rio Grande do Sul n 45, Centro.

Telefones para contato:

67 9.9916-7027 Lucas

67 9.9872-7950 Tiago

67 9.9949-0416 Ceam (somente ligação)

67 9.9853-1987 Ceam

67 9.9962-1767 Isis

Email: arrudamedina2uol.com.br ou [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.