Buscar

Em Sidrolândia, mulher para proteger filho desfere dois golpes de faca no marido

Segundo informações o homem foi esfaqueado pela companheira no banheiro quando agredia o filho do casal

Cb image default
 

Por volta das 17hs de ontem(10), a Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento na Rua Leôncio de Souza Brito no Bairro São Bento.

Guarnição foi ao local, e confirmou a veracidade da informação, o homem identificado como M.R.G de 41 anos de idade, de fato havia sido esfaqueado nas costas e no braço e já tinha sido socorrido pelo seu vizinho e levado para o pronto socorro do hospital local, e a autora seria a própria esposa.

Em conversa com a esposa, ela confessou aos policiais a autoria do crime, disse que foi para proteger o filho. Ela relatou que  minutos antes, seu esposo o filho de 17 anos e um vizinho e mais algumas pessoas, estavam bebendo e conversando em frente a sua residência, quando em dado momento o filho entrou na casa e disse que seu pai estaria lhe agredindo e o ofendendo na frente dos vizinhos, em seguida, o filho foi tomar banho.

Segundo a esposa de 37 anos, ela foi até onde estava o marido e disse que não era para ele fazer isso com o filho do casal, mesmo assim, o esposo foi até o banheiro e começou a desferir socos no rosto e no corpo do filho, sendo assim,  para proteger o filho das agressões, ela se apoderou de uma faca que estava na cozinha, e desferiu um golpe nas costas e outro no braço do marido, foi quando o vizinho, pegou o marido ferido e o levou de veículo ate o pronto socorro do hospital local.

Após o relato da esposa, ela e seu filho juntamente com a faca utilizada, foram levados pela PM, para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.