Buscar

Escola Municipal João Batista realiza a 2ª Festa Cultural

Evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho com diversas atrações

Cb image default
Divulgação

Localizada no Assentamento Eldorado I – Núcleo João Batista a Escola Municipal “João Batista” promoverá nos dias 9 e 10 de junho a 2ª Festa Cultural.

Conforme a diretora Jocabed Souza Siqueira, haverá torneio de futebol suíço, festival de prêmios, praça de alimentação e apresentações culturais. Em nome da comunidade escolar, ela convidou a população sidrolandense a prestigiar o evento.

A secretária Municipal de Educação, Alice Rosa Gomes, informou que na Escola Municipal “João Batista” estão matriculados 398 alunos, distribuídos entre os turnos matutino, vespertino e noturno. Ela elogiou a iniciativa da direção, professores e estudantes da unidade de ensino em mobilizar a comunidade em torno do evento.

O secretário Sandro Luiz Gonzales, informou que a Prefeitura através da Pasta da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) atenderá à solicitação da direção para fornecer material esportivo e estrutura para os dias da festividade, e que serão levadas outras benfeitorias para os alunos que poderão ser utilizadas também pela comunidade.

O prefeito Marcelo Ascoli foi informado do evento, e expressando satisfação, parabenizou a Escola Municipal “João Batista” pelo comprometimento da direção, funcionários, professores e alunos na realização da 2ª Festa Cultural.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.