Buscar

‘Fui puxado por um fio de cabelo’ falou Waldemar Acosta ao ser reeleito pela legenda do partido

Acosta,  somente conseguiu assento na casa de leis devido a grande expressão do colega de sigla partidária Carlos Henrique, o “Car锠

(Foto: Greice Batista / SidrolândiaNews)

Nascido na cidade de Bela Vista em 15/06/1979, o vereador reeleito Waldemar Acosta,  graças a ajuda dos 778 votos do novato Carlos Henrique, agradeceu ao colega de legenda na sessão da câmara desta segunda-feira (02) dizendo “Fui puxado por um fio de cabelo".

Na composição dos 15 próximos vereadores, somente quatro dos atuais voltam a casa, Vilma Felini, Edno Ribas, Cledinaldo Cotócio e Waldemar Acosta.

Acosta,  que somente conseguiu assento na casa de leis devido a grande expressão do colega de sigla partidária vai para seu terceiro mandato, esta deficiência em conseguir votos , talvez esteja atrelada a concordância de Waldemar,  nas decisões do IPTU Humanizado, taxa de lixo e fechamento do posto 24 horas.

Outro fator negativo, que contribuiu para a pendencia de votos, é que Acosta  tem uma proximidade (muito além de amizade), com o ex-assessor de imprensa Marco Tomé Rodrigues, que é Diretor de um site local,  ao qual esta sendo alvo de investigação de irregularidades na Câmara Municipal de Sidrolândia e também ser um dos principais responsáveis pela campanha e derrota de Acelino Cristaldo em 2012 do Prefeito Ari Basso nas eleições 2016.

Já para o Vereador Dr David Olindo, Ari Basso não perdeu, pois segundo Olindo em Sidrolândia existe dois partidos PSDB, um que pensa no bem de Sidrolândia onde faz parte Ari Basso, Moacir Hernandes, Lucio Basso e outros,  e um PSDB que perdeu as eleições,  que só pensa em emprego, em cargos e em reservas de contingência para trabalhar.

“Seu Ari não é derrotado nesta eleição, pois ele e do PSDB que pensa no bem da cidade, os derrotados nesta eleição é o secretariado do seu Ari, secretariado mentiroso, que não fala a verdade nem a realidade para estar se acobertando e abocanhar suas vantagens na administração, esses foram os “perdedores”, mas derrotaram seu Ari”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.