Buscar

Homem com várias passagens é preso com moto furtada no centro de Sidrolândia

O acusado Jefferson do Nascimento Silva, 27 ano de idade, vulgo “LACRAIA” foi preso andando com uma motocicleta furtada 

A Policia Militar de Sidrolândia, teve êxito esta semana, quando fechou duas bocas de fumo, e nesta sexta feira, capturou um elemento com várias passagens com uma moto furtada, quando andava tranquilamente pelo centro da cidade.

O acusado Jefferson do Nascimento Silva, 27 ano de idade, vulgo “LACRAIA” estava andando com a motocicleta CG 125 Fan de placa NRG 6669 pelo centro da cidade, quando na altura da Rua Campo Grande com a Rua Distrito Federal se deparou com a viatura policial, ao avistar a guarnição mostrou um certo nervosismo, ao qual foi prontamente abordado pelos policiais.

Após checagem no sistema, os policiais descobriram que a moto estava com histórico de busca e apreensão, pois se tratava de uma apropriação indébita. Diante dos fatos, LACRAIA foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a DEPOL de Sidrolândia, para os devidos procedimentos cabíveis.

FIGURA CARIMBADA

Jefferson do Nascimento Silva, vulgo LACRAIA foi o autor dos disparos de arma de fogo contra a pessoa de Wanderson Vareiro na praça central de Sidrolândia no ano de 2010, e também disparou contra a viatura policial, na época,  uma jovem ficou ferida, ele foi preso em flagrante, mas pouco mais de 1 ano já estava nas ruas cometendo delitos.

Este elemento tem inúmeras passagens, como furto, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.