Buscar

Homem de 31 anos e assassinado com disparos de arma de fogo em Sidrolândia

A vítima foi identificada como Gleizer Pires Rondon de 31 anos “Ouvimos 5 disparos” disse um morador

Cb image default
A vítima foi identificada como Gleizer Pires Rondon de 31 anos. - Foto Sidrolandia News

Na madrugada desta sexta-feira(30), por volta das 01h40min, moradores da Travessa 04 na do Bairro Carandazal em Sidrolândia foram acordados por vários disparos de arma de fogo.

Um dos moradores saiu minutos depois pára averiguar, e percebeu que em frente a sua residência, estava um homem caído sob uma bicicleta, com sangramento na região da cabeça e já em óbito.

Policia Militar foi acionada, imediatamente compareceu ao local, e identificaram a vítima como sendo Gleizer Pires Rondon de 31 anos.

Segundo relatos de um dos vizinhos, disse que “nós ouvimos 5 (cinco) disparos de arma de fogo”.

Policia Militar esta preservou o local até chegada da Perícia, A Polícia Civil acompanhou a perícia no local e, de imediato, iniciou as investigações para identificação do autor e elucidação da motivação e circunstâncias do delito. Foi instaurado inquérito policial para apuração do crime de Homicídio, na Delegacia de Polícia de Sidrolândia.

Gleizer foi noticia policial também no mês passado, após ser alvejado também por disparos de arma de fogo e chegar a sua casa todo ensanguentado, sua mãe acionou o Corpo de Bombeiros que o levou para o Hospital que encaminhou o mesmo de vaga zero para Campo Grande.

RELEMBRE O CASO NO LINK ABAIXO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.