Buscar

Homem diz ter comprado equipamentos de construção que foi furtada, mas não soube dizer o nome do vendedor.

Para a policia ele disse que havia comprado, mas “Não Sabia” o nome de quem vendeu o material furtado.

Cb image default
Divulgação PM

PM foi acionada via 190 para atender a solicitação do Sr. Sadi que relatou ter sido vítima de furto na tarde de sábado do dia (13), que levaram de sua obra na Avenida Dorvalino dos Santos que faz esquina com a Rua Napoleão Ferreira, várias ferramentas elétricas, incluindo uma máquina de solda e cabos elétricos.

Segundo a vítima, foi registrado o fato na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, e que teria a informação de que o autor do furto seria um ex funcionário da obra, e que já teriam recuperado uma lixadeira, um carrinho de mão e os cabos elétricos.

Policiais Militares localizaram o endereço do autor, que fica no Bairro Cascatinha, onde depois de interrogado sobre os fatos, o autor, confessou estar sob posse ainda de uma máquina da solda de cor amarela, perguntado sobre o furto, o autor negou ter participado, relatando que teria comprado a máquina de solda e os cabos elétricos de um cidadão nas proximidades do local do furto, mas não sabia o nome de quem teria vendido os objetos do furto, disse desconhecer a identidade do suposto vendedor.

Diante dos fatos o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e foi registrado como “suspeito do furto”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.