Buscar

Homem é agredido por suposto traficante após recusar cocaína em Sidrolândia

A vitima é morador na cidade de Campo Grande e esta hospedado em um hotel em Sidrolândia.

Cb image default

Na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 02h00 a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. 

O fato aconteceu próximo ao terminal rodoviário, quando um homem de 30 anos,  se aproximou da vitima e lhe ofereceu cocaína.

A vitima um homem de 39 anos, morador na cidade de Campo Grande trabalha como motorista e vendedor estando hospedado em um hotel na cidade. Conforme informações, o homem estava próximo a rodoviária quando foi abordado pelo suposto traficante que lhe ofereceu cocaína, desagradando a vitima que reagiu e partiu para cima do traficante e acertando-lhe alguns chutes e derrubando o individuo no chão.

O acusado de imediato se levantou, se afastou um pouco, pegou uma pedra e jogou contra a vítima que foi atingida na testa. Com o impacto da pedrada a vitima ficou ferida e com sangramento. O acusado então tentou fugir sendo perseguido pela vitima, vigilantes noturnos ao observarem o ocorrido ajudaram na perseguição. Quando a PM chegou ao local onde estava a vitima, três vigilantes uniformizados se aproximaram com o indivíduo algemado.

Em busca pessoal ao autor não encontrado nada de ilícito, mas ele é uma figura carimbada nos meios policiais, mas pela força da JUSTIÇA, continua em liberdade. A vítima foi encaminhada para o Hospital local.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.