Buscar

Homem é detido com veículo carregado de contrabando e desobediência

Condutor do veiculo tentou fugir da Policia Militar, seguindo pela contra mão da Avenida Dorvalino dos Santos.

Cb image default
Divulgação PM

No início da madrugada desta quinta-feira (17), a Policia Militar atendeu mais uma ocorrência de contrabando que passa pela cidade. Os policiais estavam em rondas pela área central, quando avistaram um veículo Vectra com placas de Goiânia-GO, sendo que em sua parte traseira havia um pano preto, encobrindo algo.

Os policiais se aproximaram do veículo para abordagem, sendo que o condutor ao perceber que seria abordado realizou manobra brusca e em alta velocidade fugiu por várias ruas, seguindo até mesmo pela contramão da Avenida Dorvalino dos Santos, pondo em risco a vida de terceiros.

Após perseguição o veículo foi abordado em frente à praça central. Em revista pessoal com o condutor nada de ilícito foi encontrado, mas no interior do veículo havia uma grande quantidade de produtos de origem estrangeria do Paraguai.

Dentro do veículo havia 24 alto-falantes, cinco volumes de boias e óculos de piscina, brinquedos plásticos em geral, tapetes, produtos esses apreendidos e encaminhado para 8ªCIPM Sidrolândia, para posteriormente ser encaminhado para Receita Federal.

O condutor foi apresentado na Delegacia de Sidrolândia para providencias cabíveis, por direção perigosa, não respeitando a ordem de parada e sinais sonoros emanados pela viatura, desrespeitando as sinalizações das vias conforme CTB. O veículo Vectra foi encaminhado ao Ciretran de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.