Buscar

Homem é preso pela Policia Militar de Sidrolândia com produtos contrabandeados

Após ser abordado homem tentou fugir em alta velocidade pela Avenida Dorvalino dos Santos.

Cb image default
Divulgação PM

Por volta das 11h20 da manhã de sexta-feira (21), policiais militares realizavam rondas ostensivas na Avenida Dorvalino dos Santos, quando visualizaram um veículo Kadet CFL-8776.

No veículo estavam o condutor e um passageiro que ao serem abordados o condutor relatou que no interior do veículo havia produtos oriundos do Paraguai e não apresentando nota fiscal obrigatória, sendo ele o proprietário. Dentre os produtos havia uma caixa de cosméticos, seis bolas de pneus e aproximadamente uma caixa de cigarro.

O condutor foi orientado a conduzir seu veículo Kadet até a sede da 8°Cipm acompanhando a Viatura, o condutor tentou apreender fuga, passando em velocidade acima do permitido na lombada eletrônica da Avenida Dorvalino, próximo ao posto de gasolina Vacaria. Praticando manobras perigosas atravessou uma avenida preferencial sem obedecer a sinalização de "PARE", sendo abordado mais a frente foi dado voz de prisão ao condutor pela direção perigosa.

Os produtos foram apreendidos na Sede da 8°CIPM para posteriormente serem entregues na Receita Federal em campo Grande. O veículo foi entregue no Ciretran, e o senhor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.