Buscar

Homem de 52 anos é preso por estupro de vulnerável a uma criança de 7 anos de idade em Sidrolândia

O acusado além de passar a mão e o pênis nas partes intimas da criança, obrigou a mesma a praticar sexo oral com e passava

Cb image default
Divulgação

Por volta das 11h20min desta quinta-feira, a Policia Militar foi acionada via 190, com a informação de que no Bairro São Bento, uma criança do sexo feminino de apenas 7 anos, havia sido vítima de abusos sexuais.

Diante da informação, guarnição da PM deslocou até o local informado, os policiais realizam contato com a mãe da criança, que afirmou que a criança relatou ter sido abusada sexualmente por um “amigo” da genitora que sempre visitava a sua residência.

A criança confirmou os abusos para os Policiais Militares, dizendo que o autor tirava suas roupas, passava as mãos e o órgão genital em suas partes intima. A Mãe ainda informou que teria questionado o acusado sobre os fatos, momento em que teria sido ameaçada de morte por ele, confirmando o mesmo relato que a criança passou para os Policiais, ela disse que o acusado a mataria, caso a criança contasse para alguém o que havia ocorrido.

Os Policiais Militares juntamente com o Conselho Tutelar, deslocaram em diligencias até a residência do acusado, lá o mesmo foi informado sobre as denúncias, o caso se agravou ainda mais, quando a conselheira tutelar, obteve o relato da criança, que teria sido obrigada também a fazer sexo oral. 

Diante dos fatos, o acusado, o homem de 52 anos de idade,  foi encaminhado e entregue na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, para serem tomadas as demais providências cabíveis, onde poderá responder por Estupro de Vulnerável e Ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.