Buscar

Homem que quebrou vidros de portas do Mercado Agua Azul não paga prejuízo e ainda faz ameaças a vigia

Os proprietários informaram que  até agora  o jovem que efetuou o ato de vandalismo quebrando a porta do estabelecimento não pagou o prejuízo

O Vigilante Noturno J.B.S de 59 anos de idade, trabalha na região do Bairro Pe de Cedro, nas imediações no Supermercado Água Azul que foi vítima de ato de vandalismo por M.R.P.A de 23 anos de idade.

Segundo o vigilante, o mesmo ira procurar a Delegacia de Policia para registrar um Boletim de ameaça contra o autor do quebra  quebra nas portas de vidro dos comércios em Sidrolândia no inicio do ano.

As informações dão conta que o autor desconfia que o vigilante noturno fosse quem o denunciou para a policia, pois após ser interpelado judicialmente o mesmo esteve o mesmo cruzou com o vigia e disse  “você vai rodar  rapidinho”.

Na madrugada desta sexta-feira(10), o vigia noturno estava trafegando a trabalho pela Avenida Dorvalino dos Santos na saída para Maracaju, quando um veículo Gol de cor prata idêntico ao do autor do vandalismo, foi para cima da vítima com a intenção de atropelá-lo, e segundo  o vigia J.B.S o mesmo afirma ser o mesmo carro do jovem que quebrou o vidro do Supermercado Água Azul.

No dia 02 de janeiro 2014,  data do crime de vandalismo  praticado pelo jovem M.R.P.A, sua mãe alegou que seu filho estava com problemas psicológicos e faz uso de medicação controlada, e que tem crises de surtos e choros,  e o seu filho iria procurar as vítimas e pagar pelo prejuízo que cometera.

O Jornal SidrolandiaNews entrou em contato com  o Supermercado Água Azul, e os proprietários informaram que  até agora  o jovem que efetuou o ato de vandalismo quebrando a porta de vidro do estabelecimento não pagou o prejuízo.
Ate hoje o Supermercado Agua Azul amarga o prejuízo sofrido pelo atos de vandalismo praticado no inicio do ano (Foto: Laerson Almeida Pereira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.