Buscar

Jovem foragido da justiça é preso pela PRF com camionete furtada em Sidrolândia

Jovem viajava na companhia da namorada na intenção de não levantar suspeitas da fiscalização.

Cb image default

Na noite de terça-feira (16) por volta das 23h45, a Policia Rodoviária Federal realizou a prisão de um jovem de 26 anos. 

Durante fiscalização na BR-163 em Sidrolândia, foi abordado no Km 416, uma camionete Toyota/Hilux, conduzida por um jovem que seguia na companhia de sua namorada. O condutor ao ser abordado disse não possuir nenhum documento e ao se identificar, foi constatado que o jovem estava foragido do sistema prisional de Goiás.

Feita a identificação do veículo através do chassis, revelou-se que a placa foi adulterada e a camionete havia sido furtada no dia 12 de julho em Goiás. O jovem relatou ter recebido a camionete de uma pessoa do seu bairro e que receberia o valor de R$ 1.000,00 para leva-la de Goiás/GO até Maracaju/MS. A namorada foi convidada para fazer a viagem na tentativa de não chamar a atenção da fiscalização. Aos policiais a namorada disse que não sabia que o veículo era produto de furto, pois o jovem afirmou que o veículo era emprestada.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao jovem e conduzido junto com o veículo e namorada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para tomada de medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.