Buscar

“Lembranças” Jornal SidrolandiaNews cria quadro onde postará histórias e fotos antigas de nosso município

Veja fotos e noticias da inauguração do Paço Municipal de 40 anos atrás

Cb image default
Inauguração do Paço Municipal em 30 de junho de 1981

O site Sidrolândia News, que já esta a mais de uma década levando informação com credibilidade, criou um quadro onde trará em fotos um pouco da história de nosso município.

Inaugurado no dia 30 de junho de 1981, completou 40 anos de existência, o Prédio que abriga a sede do Governo Municipal de Sidrolândia, "Paço Municipal".

A obra se deu início no primeiro mandato do Ex Prefeito Daltro Fiúza, que foi no ano de 1977 a 1981, naquela data, Daltro tinha apenas 26 anos de idade.

Cb image default
Prefeito Daltro Fiúza na gestão 1977 a 1981 ao lado do Governador Pedro Pedrossian, 

As fotos, gentilmente cedidas pela Vereadora Cristina Fiúza, foi convertida em arquivo e ficará guardada no provedor do site, em conversa com a Vereadora ela disse “Essas fotos são do meu pai, ao qual ele guarda com muito carinho, mas entendo que esse trabalho criado pelo site, é de suma importância, porque em uma imagem contém a história que não se tornará inesquecível no futuro” disse a Vereadora.

O site Sidrolândia News, solicita às pessoas que possuem fotos antigas de nossa cidade, e que gostariam de compartilhar, favor entrar em contado com a redação pelo aplicativo WhatsApp 3272 6666.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.