Buscar

Limpeza urbana avança com tempo firme e montagem de Força Tarefa

O tempo também colaborou já que não ocorreram chuvas e os serviços avançaram de maneira satisfatória

Cb image default

A Prefeitura de Sidrolândia mantém o foco na estratégia traçada pela Força Tarefa montada para eliminar entulhos nas ruas e calçadas na área urbana, e ao mesmo tempo eliminar pontos críticos que comprometem a trafegabilidade nas estradas vicinais pela zona rural.

O tempo também colaborou já que não ocorreram chuvas e os serviços avançaram de maneira satisfatória com todas as frentes de serviço cumprindo com seu papel.

Nesta terça-feira (16), o prefeito Marcelo Ascoli, acompanhado do vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes e do controlador-Geral Renato da Silva Santos, passaram o dia na região do Assentamento Eldorado I para acompanhar o início dos trabalhos na estrada da Escola Retiro João Batista, e depois seguiram para o Assentamento Nazaré que recebe obras de instalação da rede de abastecimento de água.

A equipe começou a arrumar a estrada, e deve permanecer pela região nos próximos dias para eliminar mais pontos críticos.

Outra frente atende a comunidade indígena na região do Território Buriti desde a semana passada.

Cb image default

Limpeza urbana

Empresas terceirizadas e equipe da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos formaram mais uma frente que trabalha na área urbana, limpando entulhos, galhos e sacos deixados nas ruas e calçadas.

Na segunda-feira (15) a retirada do material aconteceu em um quadrilátero do Bairro São Bento. E na terça-feira (16) a limpeza foi feita a partir do Jardim Paraíso. No período da tarde, a primeira-dama Ana Lídia Ascoli foi ao local com o secretário de Governo Clayton Ortega e o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos Nilo Cervo.

A ação será levada a todos os bairros, e nos próximos dias a Prefeitura iniciará uma ampla campanha de divulgação com um novo cronograma para a população colocar o material retirado dos quintais, com antecedência e no período correto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.