Buscar

Loja Morena Flor realizará o 1° Natal solidário em prol da Afagas em Sidrolândia

Além de comprar seu look você já contribui para associação.

Cb image default

Será realizado no dia 15 de dezembro à loja Morena Flor estará realizando o primeiro natal solidário em prol da Afagas associação familiar de apoio ao grupo de adoção de Sidrolândia.

A loja estará aberta das 07:00 às 19:00 e parte do lucro líquido de sábado dia 15 será revertido para a Afagas.

A loja esta localizada na Rua João Márcio Ferreira Terra, 58, em frente á Padaria São Rafael no Bairro São Bento.

Comprando seu look você já contribui.

AFAGAS

O AFAGAS é uma instituição sem fins lucrativos que surgiu no dia 20/11/2014, sendo composto, no início, por famílias adotivas e pretendentes à adoção. Com o passar do tempo, pessoas que se interessaram pela causa da adoção foram se integrando ao grupo.

O AFAGAS trabalha em conjunto com a Vara da Infância e Juventude, Núcleo Psicossocial, Projeto Padrinho, Conselho Tutelar e Casa de Abrigo, pois entende que todos estão envolvidos em uma só causa: proporcionar às crianças o direito de fazer parte de uma família que destine a elas afeto, segurança e respeito, além de proporcionar aos pretendentes à adoção o direito de receber uma criança e assim constituir uma família.Os ideais do Grupo AFAGAS consistem em aconselhar quando necessário, orientar em caso de dúvidas, motivar à adoção e compartilhar as experiências em relação à educação dos filhos, ajudando os componentes mais novos do grupo.

Entrem no site da AFAGAS e conheçam um pouco desse trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.