Buscar

Menor de 16 anos é apreendido e homem de 22 anos preso ao efetuarem assalto em estudante

Com o “menor infrator” uma faca de 18 cm de lâmina foi encontrada em sua cintura que foi usada para ameaçar a estudante

Cb image default
 A faca que estava na cintura do "menor infrator"

Um menor de 16 anos, que esta no mundo do crime desde os seus 13 anos de idade e possuiu uma ficha criminal de dar inveja a qualquer criminoso por mais perigoso que seja, esta de volta as ruas de Sidrolândia, e foi pego novamente pela PM, praticando assalto a mão armada.

O menor infrator de 16 anos em companhia de seu comparsa Renato Nunes dos Santos de 22 anos, cruzaram pela estudante M.C.P.A na Avenida Antero Lemes com a Rua Cuiabá, e ao perceberam que a jovem estava sozinha, retornaram e a abordaram a mesma, e com uma arma branca ameaçaram a jovem, e diziam que queriam o seu aparelho celular.

Para azar do bandido e do “menor infrator”, cruzava pelo local um homem em uma moto, que percebeu que a estudante estava sendo assaltada. Os acusados, sem levar nada, começaram a caminhar disfarçadamente para fugir, mas a jovem ligou para o 190 e passou as características dos mesmos. Prontamente uma viatura da PM deslocou até o local, e conseguiu êxito em encontrar os mesmos, em revista pessoal, na cintura do “menor infrator”, estava uma faca de cabo de metal de aproximadamente 18 cm.

O Homem de 22 anos foi preso em flagrante e o menor “apreendido”, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Cb image default
 O Homem de 22 anos foi preso em flagrante e o menor “apreendido” - SidrolandiaNews

O menor que estava com a faca na cintura, estava internado em um centro de reabilitação, através de um alvará de soltura, foi para as ruas no mês de setembro, em apenas três meses já teve passagem por furto e agora por assalto a mão armada.

Foi determinado pela Titular da 2ª Promotoria de Justiça de Sidrolândia, Drª Janeli Basso, com base no ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, “que qualquer notícia de fato, envolvendo menor, não poderia gerar matérias com conteúdos que levassem a identificação do mesmo, como nome de parentes ou ate mesmo suas iniciais, caso contrario os órgãos de imprensa serão responsabilizado criminalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.