Buscar

Menores foram apreendidos e um homem preso por receptação após assalto LEIAM

R.C.L de 28 anos de idade, foi assaltada por volta das 00h30min desta terça-feira (11) 

Menores apreendidos (Foto: Divulgação PM)
Homem preso por receptação (Foto: Divulgação PM)

Após assaltarem uma mulher por volta de meia noite e meia desta terça-feira (11) no Bairro Jardim Alfa, os menores foram apreendidos tentando furtar um salão de beleza.

A mulher R.C.L de 28 anos de idade, estava por volta das 00h30min desta terça-feira (11) nas proximidades do posto Cleide Piran no Jardim Alfa, um pouco já assustada, pois havia percebido que dois elementos de cor escura em uma bicicleta, aparentando ser menor de idade já a estava seguindo por alguns quarteirões, foi quando os dois se aproximaram a abordaram fazendo menção que estariam armados, roubaram da vítima, sua bolsa, bicicleta e aparelho celular.

Após o crime, os marginais empreenderam fuga, foi quando a vítima ligou para o 190 e relatou o ocorrido, foi quando a viatura foi ate o local, e junto com a vítima efetuou diligencias, mas ninguém foi encontrado.

Já na mesma madrugada, por volta das 04h:40min, uma ligação anônima informou que dois elementos estariam invadindo um salão de beleza localizada na Rua Ponta Porã, foi quando a viatura saiu rapidamente em diligência, e encontrou um menor na calçada e outro descendo do telhado.

Os menores, identificados como L.C.S de 14 anos e V.B.M de 15 anos tinham as mesmas características dos que roubaram a mulher no Jardim Alfa, sendo que os dois menores infratores foram reconhecidos pela vítima.

Para a policia, um dos menores indicou onde estaria à bolsa com os documentos e também a bicicleta, já o celular informou que foi vendido para Wender da Silva Souza de 25 anos, vulgo Nego Drama, morador da Rua Aquidauana no Bairro Jandaia, onde foi localizado e preso com o celular, por receptação, na mesma residência diversos documentos de pessoas que registraram furto/roubo foram localizados.

Todos os envolvidos foram entregues na Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.