Buscar

Delegado Mikail morre na Santa Casa após acidente com caminhão boiadeiro na BR 060 em Sidrolândia

O Delegado se envolveu em batida com caminhão boiadeiro próximo a Fazenda Piana em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Leonardo de França

Veio a óbito o delegado da Polícia Civil, Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, que sofreu um acidente entre carro e um caminhão na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, no início da noite de quinta-feira (6). 

O delegado conduzia um Volkswagen Gol que se envolveu em acidente com um caminhão boiadeiro na BR-060. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado intubado para atendimento médico na Santa Casa Capital. Ele foi socorrido inicialmente por uma ambulância privada que passava pelo local. Porém, o delegado veio a óbito na Santa Casa

Cb image default
Delegado da Polícia Civil, Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos

O motorista do caminhão, que seguia para Nioaque, disse que desviou para não atingir frontalmente o carro do delegado, que acabou colidindo no tanque de combustível. Após a batida, o veículo capotou em uma pequena ribanceira nas margens da pista.O delegado teve fratura na perna esquerda, luxação no braço direito e região pélvica. Ele conseguiu sair do carro sozinho, antes que o veículo pegasse fogo.

O caminhoneiro iria descarregar a carga em um frigorífico de Sidrolância. Já o carro dirigido pelo delegado, não tinha passageiros e ficou destruído.

O delegado então deu entrada às 18h57, na Santa Casa de Campo Grande e foi intubado em estado gravíssimo, porém morreu logo depois. A Polícia Civil irá averiguar as causas e como ocorreu a colisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.