Buscar

Moto roubada é recuperada pela PM de posse de dois menores de idade

Após perseguição na zona urbana da cidade, os menores foram apreendidos em frente ao Banco Bradesco

Cb image default
 

Já era quase 1 hora da manhã desta sexta-feira (16), quando a viatura da Policia Militar em rondas pela área central, se deparou com uma dupla em uma motocicleta, que ao visualizarem a viatura, empreenderam fuga em alta velocidade (por pouco não colidiram com a viatura).

Foi efetuado um acompanhamento tático por várias ruas da cidade, quando a dupla na motocicleta, entrou pela contramão na Avenida Dorvalino dos Santos, passando por dentro do pátio do Auto Posto Vacaria e entrando pela Rua São Paulo. Após várias tentativas de abordagem com luzes intermitentes (giroflex) e sinal sonoro, a PM efetuou um disparo no pneu da motocicleta, mas acertou de raspão a panturrilha do garupa, sendo assim, os mesmos resolveram parar e foram apreendidos em frente ao Banco Bradesco.

Cb image default
Um dos menores, foi atingido de raspão na panturrilha, foi quando foi possível a aborgadem e recuperar a motocicleta furtada em Nioaque

Após consulta, a dupla foi identificado como dois menores, sendo um de 16 anos e outro de 17 anos, já a moto Titan 150 de Placa HSS 1894, foi constatado que a mesma era produto de furto no mês de janeiro na cidade de Nioaque.

Após o um dos menores que foi atingido de raspão na perna passar por atendimento no Hospital, e não apresentar gravidade, a dupla foi levada para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com a moto para as devidas providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.