Buscar

Mulher que foi morta na frente do filho, era ex moradora do Distrito do Quebra Coco

Erica Miranda Souza, de 27 anos era muito conhecida no Quebra Coco e amigos lamentam a morte brutal que sofreu em Terenos

Cb image default
Divulgação redes sociais

Um crime que abalou todo o estado do MS, ocorrido na cidade de Terenos, teve como vitima uma ex moradora do Distrito do Quebra Coco,onde naquele distrito deixou muitos amigos que lamentam a morte em suas redes sociais.

Erica Miranda Souza, de 27 anos, morta pelo próprio marido, Diogo Cardoso de Souza, de 28, na noite de domingo (22), em Terenos,  pediu perdão ao acusado e implorou para não ser morta na frente do filho.

De acordo com a Polícia Civil, o casal vivia na mesma casa, junto do filho de nove anos e, utilizando uma espingarda calibre .22, atirou contra o rosto da esposa, que morreu ainda no local.

O criminoso disparou sete vezes, no entanto, apenas dois tiros acertaram Erica, um deles no pulmão. Na sequência, ele foi até a casa do patrão junto com o enteado, de 9 anos, que também presenciou a mãe ser morta. Lá, ele deixou a espingarda que usou, fez uma ligação e mandou a criança voltar para a casa e pedir ajuda a vizinhos quando o dia amanhecesse.

“O garoto voltou e chegou a mexer no corpo da mãe, mas ela não se movia porque já estava morta. Na madrugada, ele andou até a chácara vizinha para pedir ajuda a vizinhos. Quando eles foram até a residência, encontraram a criança de 2 anos dormindo sobre o corpo da vítima”, relata o Delegado Antenor Batista, responsável pelas investigações.

'Vai me matar também?', perguntou filho após ver a mãe morta pelo padrasto em MS

Depois de cometer o crime, por volta das seis horas da manhã, o acusado pegou uma carona até Campo Grande com um vizinho, inventando uma história de que o pai dele teria falecido em Minas Gerais.

Conforme a testemunha, o autor foi deixando em frente ao aeroporto da Capital. Quando a Polícia teve ciência dos fatos, passou a procurar pelo suspeito no aeroporto e na rodoviária.

PRISÃO

Agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) conseguiram prender, na tarde desta segunda-feira (23), Diogo Cardoso de Souza, de 28 anos. Na noite de ontem (22), ele matou a tiros de espingarda a companheira, Erica Miranda de Souza, de 27 anos, morta na frente dos filhos, de 2 e 9 anos, em uma chácara onde moravam no município de Terenos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.