Buscar

Na madrugada Policia Militar recupera moto furtada na Capital

O motoqueiro tentou empreender fuga, mas acabou sendo preso pela Guarnição da PM

Cb image default
Divulgação PM

Uma figura carimbada nos meios policiais, por tráfico de drogas, violência doméstica, desacato, furto qualificado, que agora amparados pela “justiça” não se pode revelar nome completo nem a foto, foi preso na madrugada ao notar a presença da viatura policial.

O elemento W.L.L de 19 anos estava em uma moto Honda NX4 Falcon de cor vermelha, Placa AAS 7001, quando a viatura da PM em patrulhamento pelas dependências do bairro São Bento, visualizou o indivíduo conduzindo a motocicleta, e que ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade se evadindo por diversas ruas do bairro.

Cb image default
Divulgação

Foi efetuado então pelos PMs um acompanhamento tático, e na Rua Leôncio de Souza Brito com Shoychi Arakaki lograram êxito em capturar o motoqueiro, com ele nada de ilícito foi encontrado, mas em checagem a moto a mesma estava com restrição criminal por registro de furto em 22/07/2019.

O motoqueiro de ficha policial carimbada relatou que comprou o veículo de um indivíduo, sem detalhar nome e mais informações.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta recuperada, para ficar frente a frente com o Delegado Dr Diego Dantas e talvez quem sabe se recordar de mais detalhes.

Ele respondera por crime de receptação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.